Grande parte de fechamentos de parceiras ou clientes ocorre através das redes de contatos, sejam elas em eventos ou na internet, há muitas possibilidades de ampliá-las.

O Networking não é apenas fazer novos contatos profissionais, mas também manter os contatos que já se tem do passado. E para isso, você deve atentar para algo importante que muitas vezes é deixado um pouco de lado, que é o seu Marketing Pessoal.

Preocupar-se com a sua imagem profissional e dentro dela: postura, conduta, ou seja, saber se auto promover.

Sabemos que isto não é nada fácil, “saber se vender” é algo complicado para muitas pessoas, onde saber falar de si da melhor forma possível, comunicando-se e expressando-se de maneira assertiva pode causar uma grande dor de cabeça!
Mas nos dias de hoje isto é essencial para conseguir conquistar grandes oportunidades e novos contatos.

Este processo de saber se vender é na verdade um grande desafio e muitas vezes realmente, é necessária ajuda de um profissional, onde são identificados sinais, detalhes que podem ser ajustados e adaptados auxiliando no seu desenvolvimento.

Você quer mudanças em sua carreira?

MOSTRE-SE!!!
PROMOVA-SE!!!

Eu sempre repito esta frase:

QUEM NÃO É VISTO, NÃO É LEMBRADO!

Por isso, quanto mais você puder participar de eventos, de grupos, de redes sociais principalmente as que tenham relação profissional, mais visto você será e, portanto, mais lembrado.

Quem sabe não aparece aquele contato importante que você tanto esperava para alavancar seu negócio?
Ou para conseguir um novo emprego?

Nunca se sabe…

Categorias: RH/GP

colaborarh

Assessoria em Gestão de Pessoas